Notícias

16 Março 2020

Etapa de Curitiba da GT Sprint Race é adiada para novembro

Resolução foi tomada em conformidade com a CBA e autoridades de saúde.

Seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde, por conta da expansão de transmissão do novo coronavírus (Covid-19), e as determinações da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), alinhada com as autoridades nacionais de Saúde - Ministério e Secretarias estaduais -, a organização da GT Sprint Race comunica que a etapa que seria realizada no dia 11 de abril, no autódromo Internacional de Curitiba, foi adiada para 21 de novembro, em local ainda a ser confirmado. A resolução também atinge a Gold Classic, corrida realizada paralelamente a etapa.

Foto: Rodrigo Guimarães

"Trata-se de uma medida necessária, em conformidade com a CBA, que é órgão máximo do automobilismo nacional. Assim também cumprimos nosso dever de preservar a integridade de nossos pilotos, nossa equipe e o público fã da categoria que viria nos prestigiar", explica Thiago Marques, CEO da GT Sprint Race.

Quem já adquiriu ingressos pela internet, pelo Disk-Ingresso, ou nos pontos de vendas dos shoppings de Curitiba, poderá trocá-los por cinco ingressos para a etapa adiada ou receber o reembolso.

Com esta resolução, a abertura do GT Sprint Race 2020 passará a ser a etapa marcada para o dia 09 de maio, que, a princípio, seria realizado em Londrina. O calendário da competição está mantido com as nove etapas, as quais poderão passar por alterações de datas e locais. Porém, todas essas informações da competição serão confirmadas ao longo dos próximos dias, em momento oportuno.

A GT Sprint Race é patrocinada pela aQuamec, Yokohama, Militec1, Sparco, TecPads, Injepro, Fremax e Tekbond.

Fonte: Assessoria de imprensa / Autor: Assessoria de Imprensa