Campeonato InternacionalFórmula 1

Notícias em Destaque

Outras Notícias

27 Fevereiro 2024

BWT Alpine F1 Team renova parceria com o Banco BRB

Com sede na capital do Brasil, Brasília, o Banco BRB oferece um portfólio completo de produtos bancários, de investimentos e de seguros, uma experiência digital inovadora.

O logotipo do banco brasileiro BRB terá destaque no nariz e na barra comercial do A524 da BWT Alpine…

08 Fevereiro 2024

Banco BRB amplia participação na BWT Alpine F1 Team

A Alpine apresentou nesta quarta-feira, 7, seu carro para o campeonato do Mundial de Fórmula 1 da FIA. O evento contou com a presença do Banco BRB, que será parceiro da equipe francesa durante toda a temporada. Trata-se da ampliação de um patrocínio que começou…

23 Novembro 2023

Enzo Fittipaldi continuará como piloto Red Bull em 2024

O brasileiro Enzo Fittipaldi seguirá como atleta Red Bull na temporada 2024. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23) em Abu Dhabi, onde se encontra para disputar a última etapa do FIA Fórmula 2.

“Estou muito feliz em continuar na família Red Bull, é uma honra…

12 Novembro 2023

CBA proporciona oportunidade única para estudantes no GP São Paulo de F1

Pelo segundo ano consecutivo, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) ofereceu uma oportunidade inesquecível para 32 mulheres. Por meio do programa FIA Girls on Track, implantado e aprimorado no Brasil pela Comissão Feminina de Automobilismo (CFA), elas vivenciaram um dia inteiro nos bastidores do GP…

31 Outubro 2023

GP São Paulo 2023: informações úteis para quem vai ao Autódromo

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro, o autódromo de Interlagos recebe o Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023. Seguem abaixo dicas e informações úteis para o público que assistirá ao evento no autódromo:

Ingressos

Resta apenas uma pequena quantidade de ingressos…