Campeonato RegionalSul Brasileiro De Kart

Notícias em Destaque

Outras Notícias

28 Fevereiro 2024

Tudo pronto para o Sul-Brasileiro de Kart, em Pato Branco (PR)

Está tudo pronto para o Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. A 27ª edição da competição será disputada de 21 a 23 do próximo mês, no Kartódromo Ayrton Senna, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. A promoção e organização serão do Kart Clube de Pato Branco,…

02 Junho 2022

Metropolitano de Kart de Cascavel é marcado por vitórias inéditas

A 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, disputada no último sábado (4), no Kartódromo Delci Damian, foi marcada pelo primeiro pódio de seis pilotos. 

Pietro Marcanzoni Lamb (Foz do Iguaçu) venceu pela primeira vez na categoria Mirim; Eduardo Palu de Araújo (Francisco…

07 Julho 2020

CBA confirma 23º Sul-Brasileiro de Kart

Uma das competições mais tradicionais do kartismo nacional teve confirmada nesta terça-feira (7) a sua participação no calendário de 2020. O 23º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart será disputado no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha – SC, entre os dias cinco e sete de setembro…

23 Agosto 2019

Londrina divulga a programação da Final do Sul-Brasileiro de Kart

A AKRL (Associação dos Kartistas da Região de Londrina), divulgou a programação para a etapa final do 22º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será disputado no Kartódromo Luigi Borghesi, de 28 a 31 deste mês, em Londrina, no Norte do Paraná.

A prova que definirá…

24 Janeiro 2019

Sul-Brasileiro de Kart voltará a três eventos em 2019

Na manhã desta quinta-feira, dia 24, a Comissão Nacional de Kart divulgou as datas do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. A competição, que em 2019 terá a sua 22ª edição, chega com formato renovado voltando ao que foi realizado em suas primeiras temporadas.

O 22º Campeonato…