Campeonato InternacionalSulamericano Kart Codasur

Notícias em Destaque

Outras Notícias

13 Julho 2020

Sul-Americano de Kart 2021 | COMUNICADO

 Levando-se em conta a Pandemia da COVID-19 a CODASUR foi obrigada a cancelar a realização do Campeonato Sul-Americano de Kart 2020. Como amplamente divulgado esta competição é aberta à pilotos convidados, que são indicados por suas entidades nacionais.

No caso do Brasil as vagas foram…

23 Junho 2020

COVID-19 obriga cancelamento do Sul-Americano de Kart

A situação sanitária mundial frente à Pandemia da COVID-19, bem como, as indefinições dos governantes quanto à reabertura de cidades, atividades comerciais e até mesmo fronteiras obrigou a CODASUR a cancelar a realização do Campeonato Sul-Americano de Kart 2020.

A competição, inicialmente marcada para a…

17 Março 2020

Sul-Americano de Kart adiado para setembro

Tendo em vista o exponencial crescimento da Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, e seguindo as determinações da Comissão Médica da CBA e da Organização Mundial de Saúde a comunicou na tarde desta terça-feira (17) o adiamento do Campeonato Sul-Americano de Kart - previamente…

04 Fevereiro 2020

CODASUR divulga o regulamento do Sul-Americano de Kart

A Comissão de Kart da CODASUR – Confederacion Deportiva de Automovilismo Sudamericana divulgou na última semana o regulamento oficial do Campeonato Sul-Americano de Kart 2020. A competição, a exemplo dos dois últimos anos, será disputada no Kartódromo Velopark, na região metropolitana de Porto Alegre, entre…

14 Novembro 2019

CBA anuncia seus pilotos indicados para o Sul-Americano de Kart 2020

 

O Campeonato Sul-Americano de Kart, que voltou com força total ao calendário do kartismo desde 2018, retornará ao Brasil no ano que vem. Assim como nos dois últimos anos as disputas terão vez no mesmo Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, que além…