Speed Park se prepara para receber o Brasileiro de Kart pela terceira vez
Membros da CNK visitam kartódromo, que receberá principal competição nacional em novembroUm dos kartódromos mais modernos e seguros do país, o Speed Park, em Birigui (SP), será pela terceira vez sede do Campeonato Brasileiro de Kart.
Embora a 61ª edição da principal competição nacional esteja marcada apenas para novembro, os preparativos já começaram.
Nesta quinta-feira, o presidente da Comissão Nacional de Kart (CNK) da CBA, Rubens Carcasci, visitou o circuito acompanhado pelos membros Ricardo Molina, Jéssica Nacagome e Fábio Rodrigues. A comitiva foi recebida por Tamires Ferrari, Tiago Gracia e Diego Valderrama, representantes do kartódromo.
“Temos uma parceria muito sólida com o Speed Park, sempre com o objetivo de oferecer a melhor estrutura possível para pilotos, equipes e familiares”, destacou Carcasci.
De acordo com o presidente da CNK, a pista está praticamente pronta, restando apenas ajustes pontuais. “As condições são excelentes. Vamos apenas aprimorar algumas barreiras de pneus e reforçar a proteção no fim da reta oposta, a mais longa do traçado”, explicou.
Carcasci também adiantou mudanças na estrutura do evento em relação à edição anterior. “A sala dos comissários desportivos será transferida para um espaço maior, e as vistorias técnicas passarão a ser realizadas em um local mais reservado e amplo.”
Além disso, novas áreas estão sendo planejadas para melhorar a acomodação do público interno. “Estamos trabalhando em conjunto com o kartódromo para ampliar esses espaços e tornar a experiência ainda mais confortável”, completou.
Autor: Assessoria de Imprensa

