Campeonato NacionalBrasileiro De Kart

Notícias

07 Outubro 2022

57º Campeonato Brasileiro de Kart terá transmissão no SporTV e Youtube CBA BRKart

Competição tem início neste domingo com o Grupo 1 e o Brasileiro de Kart Rotax em Itu

As emoções da 57ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart estão prestes a começar! A partir deste domingo (dia 9), terão início as atividades do Grupo 1 no Kartódromo Arena de Itu, no interior de São Paulo, que também será sede do 6º Campeonato Brasileiro de Kart Rotax.

Foto: Cris Reis / Planet Kart Imagens

A partir de quarta-feira (12), as baterias classificatórias já poderão ser acompanhadas ao vivo pelo canal da Confederação Brasileira de Automobilismo no Youtube (https://www.youtube.com/CBABRKart), que seguirá transmitindo as disputas na quinta (13) e sexta-feira (14).

As Finais, no sábado (15), começarão ao meio-dia no Youtube da CBA e seguem até às 14 horas, quando o SporTV passa a transmitir as decisões ao vivo.

Em Itu, estarão em disputa as categorias Mirim, Cadete, F4 Sênior, Super F4, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

Pelo Brasileiro de Kart Rotax serão conhecidos os novos campeões da Rotax Mini Max, Micro Max, Max, Max Master, DD2 e DD2 Master.

No final do mês, o Brasileiro de Kart segue para o Circuito Internacional do Paladino, em Conde (PB), onde correrão as categorias Mini, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, Sênior B, Sênior A, SS, SSM, Sênior 60+, OK FIA e OK Júnior FIA de 31 de outubro a 5 de novembro, também com transmissão pelo Youtube e SporTV.

Lembrando que o Brasileiro de Kart deste ano ainda terá sua continuidade em dezembro, no Kartódromo da Granja Viana (SP), com as disputas das categorias KZ Graduados e KZ Sênior e do 6º Campeonato Brasileiro de Kart Endurance.

Até o momento, mais de 540 inscrições já estão confirmadas nos dois Grupos do Brasileiro.

Saiba tudo sobre o Grupo 1 da 57ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart:

Live Timing: http://cronoelo.com.br e nos aplicativos racemonitor, mylaps e racehero

TV
SporTV
Sábado, dia 15, Transmissão ao vivo das 14 às 19 horas

Youtube
https://www.youtube.com/CBABRKart 
Dias 12, 13, 14 e 15, Transmissão ao vivo
*No dia 15, das 12 às 14 horas
Todas as finais estarão disponíveis no canal ao término do evento

Programação Completa: https://cba.org.br/upload/downloads//600/programacao-oficial-57-campeonato-brasileiro-de-kart-2022-grupo-1-e-e-rotax-itu-.pdf

Notícias:
https://cba.org.br/campeonato/noticias/82/brasileiro-de-kart

Mais informações, acesse: www.cba.org.br

Comunicação CBA

Fernanda Gonçalves (CNK)
fernanda@fgcom.com.br

Fran Oliveira (Institucional)

Américo Teixeira Junior
19 99749-8111
comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa