Campeonato NacionalTurismo 1.4

Galeria de Imagem

22 Dezembro 2023

Turismo 1.4 BR definiu seus campeões em Minas Gerais

Circuito dos Cristais recebeu a decisão do título 2023

A temporada 2023 do Campeonato Brasileiro de Turismo 1.4 teve sua rodada quádrupla de encerramento no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). Foram decididos os títulos das classes A, B e Master, sagrando-se campeões, respectivamente, Bernardo Cardoso, Juca Bassani e Marcos Paiolli.

Foto: Marcos Theodoro

O gaúcho Bernardo Cardoso nem precisou vencer na rodada mineira para se sagrar campeão. Bastam um 4º, um 5º e um 6º. O mineiro Wanderson Freitas garantiu o vice-campeonato. Na classe B e Master, a história foi praticamente igual. Juca Bassani (Toyota Etios) chegou ao Circuito dos Cristais tendo apenas que concluir a primeira corrida para carimbar o título, mas ele se impôs e venceu as quatro corridas. Na Master, Marcos Paiolli (New Onix) deveria se manter à frente de Davi Oliveira (Onix Joy). O paulista venceu também as quatro provas. Os vices, respectivamente, foram Marcelo Mendes e Davi Oliveira. As equipes Fastracing/ Zé Motors, RS Sports e Paiolli Racing receberam troféus como melhores equipes nas classes A, B e Master, respectivamente.

A temporada 2023 teve o apoio de PneuBest, Filtros INFlow, Hardware Performance, Plus Veículos, Tuquim Autocenter, CleitonBus e Chiquinho Racing. A supervisão é da Confederação Brasileira de Automobilismo.

 

 

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400

comunicacao@cba.org.br

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa