Campeonato NacionalTurismo 1.4

Notícias

17 Abril 2021

Brasileiro de Turismo 1.4 abre temporada em Guaporé em conjunto com o Gaúcho de Super Turismo, Copa Classic e Turismo RS

Brasileiro de Turismo 1.4 abre temporada em Guaporé Gaúcho de Super Turismo, Copa Classic e Turismo RS

Inicialmente marcada para ser disputada em Goiânia, a rodada inaugural do Campeonato Brasileiro de Turismo 1.4 será realizada em Guaporé, no Rio Grande do Sul. E, depois de um longo trabalho para sua formatação, a competição já tem definida também a data para a disputa de sua primeira etapa.

Foto: Dudu Leal

Será entre os dias 7 e 9 de maio, data oficializada nesta terça-feira (13) na sede da Federação Gaúcha de Automobilismo, criadora da Turismo 1.4, e que realizará o Campeonato Brasileiro em conjunto com as federações de Minas Gerais e de Goiás, que utilizam o mesmo regulamento em seus campeonatos estaduais.

No mesmo final de semana, também em Guaporé, será dado início ao Campeonato Gaúcho de Turismo 1.4, Super Turismo e Copa Classic, eventos de âmbito estadual.

A Federação Gaúcha de Automobilismo informa que deverão ser respeitados todos os protocolos para cuidados em saúde vigentes no Estado do Rio Grande do Sul.

As atividades do final de semana de competições em Guaporé terão transmissão ao vivo nas redes sociais da categoria e do Programa Curva do S, com apoio de ABRO Lubrificantes, Digal Pneus, Dunlop, Viemar Automotive, Plus Veículos, Ghola Camisas, Citron Auto Peças, Auto Avaliar, Hardware Car e Sueca Rolamentos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Federação Gaúcha de Automobilismo / Autor: Assessoria de Imprensa