Campeonato InternacionalCampeonato Mundial De Kart

Notícias

02 Setembro 2021

Inscrições para o Mundial de Kart do Brasil terminam no dia 15

Por decisão da FIA, não haverá mais a prorrogação de uma semana, anteriormente prevista

Terminará no próximo dia 15 de setembro, precisamente às 18:59 (horário do Brasil), o período de inscrições para o FIA Karting World Championship OK e OK Junior, que será disputado no Kartódromo Speed Park, na cidade paulista de Birigui, de 2 a 5 de dezembro deste ano.

Foto: Divulgação / Speed Park


Após reunião realizada ontem (01.09), inclusive com a participação do presidente Jean Todt, a FIA optou por não prorrogar o prazo em uma semana, como inicialmente previsto. O organizador do Mundial e o presidente da CBA foram comunicados oficialmente na manhã de hoje.

“Mesmo faltando três meses para o Mundial e estar prevista mais uma visita técnica da FIA, o Speed Park já está pronto para receber os kartistas do mundo todo” disse Ricardo Gracia. “Para nós, nada muda, apenas pilotos e equipes precisarão estar atentos ao calendário”, explicou.

Giovanni Guerra alertou para os rígidos procedimentos da FIA. “Qualquer que seja a origem do kartista, se não se inscrever até o dia 15, estará fora do Mundial”, acrescentando ainda que a CBA está pronta para auxiliar na inscrição. “A área internacional da CBA está sanando todas as dúvidas sobre a inscrição e, caso tenha alguma dificuldade, basta entrar em contato pelo internacional@cba.org.br que nossa equipe está pronta para atendê-lo”, frisou o presidente.

SERVIÇO
Onde fazer a Inscrição para o Mundial? No site da FIA.
Como eu faço para esclarecer dúvidas sobre a inscrição? internacional@cba.org.br
Como faço para contatar equipes do Brasil para correr no Mundial? comunicacao@cba.org.br
Onde consigo informações sobre a sede do mundial? mundial@speedpark.com.br

Autor: Assessoria de Imprensa