Campeonato InternacionalCopa América De Kart Indoor

Notícias

02 Abril 2019

Copa América de Kart Indoor segue com inscrições abertas

Competição para pilotos amadores já conta com inscritos de seis estados

Conforme anunciado desde o mês passado o Kartódromo Velopark irá receber entre os dias 31 de maio e 1º de junho a 1ª Copa América de Kart Indoor. A competição internacional será disputada junto às atividades do Campeonato Sul-Americano de Kart e poderá receber pilotos com idades a partir de 14 anos.

Foto: CBA

Com poucos dias do processo de inscrição aberto a Copa América de Kart Indoor já conta com representantes de seis estados brasileiros e segue com seu processo online disponível por meio do site da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, através de link na página oficial – www.cba.org.br.

Os grandes diferenciais da Copa América de Kart Indoor são, dentre outros, a possibilidade dos pilotos amadores competirem em uma pista extremamente emborrachada pelos karts do Sul-Americano; competirem com karts Techspeed Indoor totalmente revisados para o evento, e ainda competirem com karts que estarão todos de pneus novos.

Vale a pena se inscrever e participar desta grande interação entre o kartismo amador e o esportivo. O regulamento completo do Campeonato, bem como, prazos, local e valores de inscrições estão também no endereço eletrônico www.cba.org.br.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação da CBA | Kart
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Fonte: Quick Comunicação e Marketing / Autor: Assessoria de Imprensa