Campeonato RegionalCampeonato Nordeste De Kart

Notícias

20 Março 2024

Campeonato do Nordeste de Kart tem programação para disputa das categorias 4 Tempos divulgada

Competição terá sua quarta edição entre os dias 28 e 30 deste mês na Bahia

Faltam poucos dias para os motores começarem a roncar no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, na Bahia, para a disputa das categorias 4 Tempos da 4ª edição do Campeonato do Nordeste de Kart. Nesta quarta-feira (dia 20), a organização divulgou a programação oficial do evento, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de março.

Foto: Suelena Moreira

Sete títulos estarão em jogo nas categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master. No primeiro dia de atividades (quinta-feira, 28), os pilotos terão dois treinos livres, com 50 minutos de duração cada.

Na sexta (29), acontecerá a tomada de tempos e a 1ª classificatória. No sábado (30), os competidores disputarão a 2ª classificatória e a grande final.

A programação completa já está disponível no site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA): https://cba.org.br/upload/downloads//689/programacao-nordeste-de-kart-2024-.pdf 

As inscrições para a maior competição de kart do Nordeste do país também seguem abertas no link: https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/campeonato-do-nordeste-2024-campeonato-do-nordeste-de-kart-2024 

Organizado pelas federações de automobilismo no Nordeste (Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba, Federação Pernambucana de Automobilismo, Federação Potiguar de Automobilismo, Federação Sergipana de Automobilismo, Federação de Automobilismo da Bahia, Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão, Federação Alagoana de Automobilismo, Federação de Automobilismo do Estado do Piauí e Federação Cearense de Automobilismo) e com supervisão da CBA, o Campeonato do Nordeste de Kart terá limite de 24 pilotos inscritos por categoria. As vagas serão asseguradas por ordem de realização e pagamento da inscrição.

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)
fernanda@fgcom.com.br

Américo Teixeira Junior
11 98347-1400 / 19 99749-8111
comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa