Campeonato NacionalBrasileiro De Turismo Vnt

Notícias

07 Dezembro 2023

Jorge Marques é campeão da categoria Turismo no Velocidade na Terra

VNT Brasil de Turismo encerrou temporada e definiu campeonato em Cuiabá (MT)

O catarinense Jorge Marques confirmou o favoritismo e garantiu seu segundo título da categoria Turismo VNT, no Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra – VNT Brasil, que teve sua etapa final disputada na noite deste sábado (2) no Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Foto: Victor Lara

“Graças a Deus, ao bom trabalho e à dedicação de todo o time, o carro estava sensacional e, apesar da surpresa nas classificatórias, sabia que poderia ir pra frente. Saio de Cuiabá extremamente realizado e feliz com essa conquista que é de todo o time”, afirmou o piloto que dedicou o título ao pai, Ubirajara “Canequinha” Marques, falecido recentemente.

No ano passado, Jorge Marques havia conquistado o primeiro título na disputa realizada em Telêmaco Borba (PR).

O VNT Brasil é organizado pela Associação Nacional de Velocidade na Terra (ANVT), com apoio do grupo SR e supervisão técnica e desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Federações de Automobilismo nos estados onde os eventos são realizados.

O VNT Brasil tem patrocínio master da UPL OpenAg e FG Empreendimentos e patrocínio platinum da Petronas, Inpasa, TMG, RZK Rental, tendo como fornecedores oficiais a Carvalima Transportes, Chapéus Pralana, Nordeste Emergências e Stamp Uniformes.

Todos os eventos têm transmissão ao vivo pelo site www.vntbrasil.com.br e canais no YouTube/VNT Brasil e High Speed Brazil.

As novidades e bastidores podem ser conferidas nas páginas oficiais no Instagram e Facebook @vntbrasil.

Acompanhe os resultados pelo Plantão CBA.

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa