Campeonato NacionalBrasileiro De Turismo Vnt

Galeria de Imagem

25 Outubro 2023

Última prova do VNT Brasil está com inscrições abertas

O evento contará ainda com etapa única para definir o campeão brasileiro na categoria Turismo VNT

Já estão abertas as inscrições para a última etapa do VNT Brasil, o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. Além da disputa pelo título da categoria Autocross, a final também terá a etapa única para definir o campeão brasileiro na categoria Turismo VNT.

Foto: Victor Lara

Na Turismo VNT, serão apenas 36 vagas para pilotos de todo o Brasil que utilizam os carros com motorização 1.6, de tração dianteira e com preparação limitada. O regulamento técnico específico para cada uma das marcas mais utilizadas está disponível no site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) www.cba.org.br, no qual também deverá ser feita a inscrição pelo link https://inscricoes.cba.org.br.

O VNT Brasil é organizado pela Associação Nacional de Velocidade na Terra - ANVT, com apoio do grupo SR e supervisão técnica e desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Federações de Automobilismo nos estados onde será realizado. Para realização do campeonato deste ano o VNT Brasil conta com patrocínio master da UPL OpenAg e FG Empreendimentos; e, patrocínio platinum da Petronas, Inpasa, TMG, RZK Rental, e fornecedores oficiais Carvalima Transportes, Chapéus Pralana, Nordeste Emergências e Stamp Uniformes.

Todos os eventos têm transmissão ao vivo pelo site www.vntbrasil.com.br e canais no YouTube/VNT Brasil e High Speed Brazil. Acompanhem as novidades e bastidores pelas páginas oficiais no Instagram e Facebook @vntbrasil.

Acompanhe os resultados pelo Plantão CBA.

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400

comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa