Campeonato NacionalMitsubishi Motorsport

Notícias

16 Agosto 2018

É neste sábado: ralis Mitsubishi desembarcam em Goiânia (GO)

Rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e rali multitarefa Mitsubishi Outdoor fazem etapa junto à largada do Rally d

Neste fim de semana, a cidade de Goiânia (GO) vai sediar a largada da 26ª edição do Rally dos Sertões e também receber os competidores dos ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor multitarefa. O sábado, 18, será repleto de aventuras e diversão para as centenas de pessoas presentes.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.mitralis.com.br. Não há taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica e uma lata de leite em pó, que serão destinadas a entidades assistenciais.


"Organizamos eventos e ralis para os clientes há mais de 20 anos com o objetivo de proporcionar uma experiência off-road inesquecível e comprovar a aptidão 4x4 dos nossos carros. Toda família e os amigos se divertem, passam por lugares novos e colecionam boas memórias”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.


Mitsubishi Motorsports: rali de regularidade

Dos iniciantes aos experientes, todo mundo pode participar do evento, cujo objetivo é cumprir o trajeto dentro dos tempos estipulados pela organização. São quatro categorias: Turismo Light, para iniciantes, Turismo, para quem tem experiência intermediária, Graduados, para os mais experientes, e ainda a Master, para as duplas que acumulam anos de participações.


“O carro é muito confortável. Sem contar o evento, toda a interação e o desafio de sair do seu mundo particular, isso é muito legal”, destaca Anderson Mosquera, que participou do Mitsubishi Motorsports com seu ASX.


A prova largará do Autódromo de Goiânia e seguirá por estradas vicinais dos municípios de Goiânia, Senador Canedo, Caldazinha, Bela Vista de Goiás, com belos visuais de represas, matas e fazendas. “Na volta ao Autódromo de Goiânia, todas as duplas poderão acompanhar o prólogo do Rally dos Sertões”, lembra Lourival Roldan, diretor de prova.


Passo a passo - Como o rali funciona: https://youtu.be/j6jTFKOgxVI


Mitsubishi Outdoor: rali de estratégia e tarefas

Caminhos off-road e muitas atividades esportivas e culturais: assim é o Mitsubishi Outdoor, que completa 15 anos em 2018. As equipes, formadas por dois veículos 4x4 e até dez participantes, precisam traçar uma estratégia para percorrer o maior número de PCs e cumprir as atividades propostas, que podem incluir bike, trekking, rapel, cachoeira, escalada, trabalhos manuais e até dança e culinária.


“Nosso carro nos dá liberdade para nos divertirmos em qualquer situação. Seja com a família fazendo uma trilha ou participando de uma competição. Já tenho dois carros da Mitsubishi e não quero parar por aqui”, conta o participante Alex de Souza.


São duas categorias: Fun, para as equipes que buscam se divertir, e Extreme, para os times mais competitivos. “Será uma prova temática sobre o Rally dos Sertões, com vocabulário e algumas das informações oficiais de temporadas passadas”, adianta Fernando Gualberto, diretor de prova. “O relevo e clima também são diferenciais da etapa. Boas aventuras e cultura do cerrado estarão presentes.”


Podem participar os veículos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. Mais informações e inscrições no site: www.mitralis.com.br.


O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Adorno / Sideral, Banco Itaú, Clarion, Lubrax / Petrobras, Mit Consórcio, Pilkington, Pirelli, STP / Petroplus, Transzero, Unirios e W.Truffi Blindados.


O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio do Banco Itaú, Cisa Trading, Clarion, Lubrax / Petrobras, Pilkington, Pirelli, Pronutri, Transzero, Unirios e W.Truffi


Programação - 5ª etapa - Goiânia (GO)

Sexta-feira, 17/08
Das 17h às 21h - entrega das doações, adesivagem dos veículos, vistoria e briefings
Local: Autódromo de Goiânia (Rodovia GO 02, km 94)

Sábado, 18/08
A partir das 7h – Largada no Autódromo de Goiânia (Rodovia GO 02, km 94)
A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação


Calendário 2018* - Mitsubishi Motorsports

5ª etapa - 18 de agosto – Goiânia (GO)
6ª etapa - 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa - 29 de setembro – Joinville (SC)
8ª etapa - 27 de outubro – Salvador (BA)
9ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)


Calendário 2018* – Mitsubishi Outdoor

3ª etapa – 18 de agosto – Goiânia (GO)
4ª etapa - 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
5ª etapa - 29 de setembro – Joinville (SC)
6ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Ricardo Leizer

Autor: Assessoria de Imprensa