Campeonato InternacionalSulamericano Kart Codasur

Notícias

08 Agosto 2018

Troféu das Américas anuncia benefício para categorias F4

Organização do evento liberou a compra de pneus de chuva

Entre os dias 22 e 25 de agosto o Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, irá receber as disputas do Campeonato Sul-Americano de Kart. A principal competição da modalidade no continente irá receber mais de 100 pilotos de diferentes nacionalidades.

Junto à programação do Sul-Americano está prevista a realização do I Troféu das Américas de Kart. Esta competição irá contemplas a participação das categorias F4 Graduado, F4 Sênior além de uma apresentação da categoria Cadete Swift, que utiliza motores 2 tempos de 65 cilindradas.

De forma a incentivar a maior participação de pilotos nesta competição paralela a CODASUR, em conjunto com a CBA, anunciou nesta manhã um benefício que irá reduzir de forma considerável o custo dos pilotos das categorias F4.

Todos os pilotos inscritos estarão isentos da compra obrigatória dos pneus de chuva. Esta medida irá reduzir em R$ 780,00 o custo final do piloto representando, efetivamente, uma economia considerável no orçamento total da competição. Vale ressaltar que, independente disso, os pilotos deverão depositar no parque fechado um jogo de pneus de chuva, usados ou não, que passarão inicialmente por uma vistoria dos Comissários Técnicos, bem como, da análise química dos compostos utilizando o novo equipamento Mini Rae, adquirido recentemente pela CBA.

As inscrições para o Troféu das Américas de Kart estão abertas e seguem com preços promocionais. Acesse cba.org.br e cadastre-se para a mais importante competição do contiente.

Assessoria de Comunicação da CBA – Kart
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Autor: Assessoria de Imprensa