Campeonato InternacionalSulamericano Kart Codasur

Notícias

17 Abril 2019

Sul-Americano de Kart 2019 terá motores X30 CODASUR na pista

Competição será no Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, no fim do mês de maio

Entre os dias 28 de maio e 1º de junho o Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita - RS, receberá pilotos e equipes de todo o continente para as disputas do Campeonato Sul-Americano de Kart – CODASUR. A competição, que foi reeditada em 2018 com grande sucesso, terá em 2019 o mesmo formato, local e benefícios para os participantes.

Foto: Bruno Gorski | Quick Comunicação

Assim como no ano passado a competição terá as primeiras inscrições destinadas apenas à pilotos classificados ou indicados por suas Confederações Automobilísticas. Nas categorias CODASUR e CODASUR Junior, segundo o regulamento, as vagas com subsídios serão destinadas em oito indicados para Argentina e Brasil e, quatro indicados para Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Em um grande esforço da IAME, fabricante italiana dos motores X30 CODASUR, da MG Pneus e da RBC Motorsport esses pilotos classificados receberão importantes benefícios para competir no Sul-Americano. Além da isenção completa do valor do aluguel de motor, que serão sorteados entre os concorrentes, os pilotos receberão ainda os pneus para a tomada de tempos e todas as corridas gratuitamente.

A partir do dia 25 de abril as inscrições serão abertas para todos os interessados, diretamente no site da CBA, lembrando que o Sul-Americano tem limitação de 54 inscritos por categoria. Todos os pilotos interessados poderão se inscrever, porém, os subsídios de isenção de aluguel de motor e fornecimento de pneus gratuito é restrito aos 36 indicados de cada categoria.

:. COMPRE SEU MOTOR X30 CODASUR PARA TREINAR .:

Os pilotos e equipes que quiserem adquirir os seus próprios motores X30 CODASUR podem fazer os pedidos para pronta entrega. Os estoques estão em Porto Alegre – RS e, também, em Belo Horizonte – MG. Para todas as demais localidades do país os equipamentos podem ser despachados. Façam já seus pedidos junto à IAME Brasil, pelo e-mail vendasiame@mgpneus.com.br | Marcelo (51) 3482-1300 ou, ainda, na RBC Motorsport, através do e-mail vendas@rbcpreparacoes.com.br | (31) 3441-6562, com Diego.

Assessoria de Comunicação da IAME S.p.a.
Brasil – Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Fonte: Quick Comunicação e Marketing / Autor: Assessoria de Imprensa