Programa Velocidade e Motor/Record News: CBA renova parceria para levar campeões da Copa Brasil à Copa do Mundo OKN-FIA
.A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) renovou, pelo terceiro ano consecutivo, sua parceria com a fabricante italiana Parolin, uma das principais equipes de fábrica do kartismo mundial.
Com o acordo, os campeões das categorias OKN e OKN Junior da Copa Brasil passarão a integrar a Academia CBA de Pilotos e terão custeadas pela entidade as taxas de inscrição e toda a estrutura da Parolin, incluindo equipe, kart, motor, ferramental e mecânico, para disputar a Copa do Mundo ONK-FIA.
A competição será realizada entre os dias 8 e 11 de outubro, em Viterbo, na Itália. Os classificados da Academia CBA serão conhecidos durante a Copa Brasil, entre 22 de julho e 1º de agosto, no Cartódromo Internacional de Imperatriz, no Maranhão.
O investimento da CBA em premiação para a Copa do Mundo é de aproximadamente R$ 100 mil.
Confira a edição completa do programa Velocidade e Motor, transmitido pela Record News e pela Record Internacional para 150 países, todos os sábados, às 13h: https://www.youtube.com/watch?v=NshKHIfuVDo
Autor: Assessoria de Imprensa

