Galeria de Imagem

23 Março 2024

CBA repassa mais de R$ 1 milhão para federações estaduais

Iniciativa da Gestão Giovanni Guerra visa aprimorar serviços aos pilotos filiados

O presidente Giovanni Guerra anunciou nesta semana que a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) já realizou repasses superiores a R$ 1 milhão para as federações de automobilismo (FAUs). Com objetivo de aprimorar estruturas físicas e operacionais em seus respectivos estados, o programa se destina a modernizar e ampliar os serviços para pilotos filiados.

Foto: Comunicação CBA

Os recursos destinados ao programa são provenientes das próprias receitas da CBA, que ao longo do ano recebe das federações a metade de cada filiação realizada em nível estadual.

Da parte que lhe cabe, a gestão Giovanni Guerra destina 10% para um fundo de ajuda às federações, que têm acesso proporcional aos recursos mediante aprovação e aprovação de projetos, além de posterior prestação de contas.

A oportunidade oferecida pela Gestão Giovanni Guerra é inédita e é uma maneira de reconhecer os grandes esforços das federações. “Isso é motivo de muita satisfação e, graças a Deus, esse trabalho está sendo realizado com ótimos resultados”, disse o presidente, que completou: “As FAUs são parceiras neste processo de transparência e comprovação da aplicação dos recursos”.

 

 

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400 / (19) 99749-8111

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa