Notícias

18 Março 2024

Com apoio do Banco BRB, CBA e Capacete de Ouro realizam a maior festa do automobilismo brasileiro

Evento foi em São Paulo, capital, na última sexta-feira, 15 de março

Pelo terceiro ano consecutivo, a festa de premiação da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e do Capacete de Ouro, da revista Racing, reuniu centenas de convidados para celebrar e reconhecer o talento do piloto brasileiro. O Banco BRB, corroborando sua condição de maior patrocinador do automobilismo brasileiro, foi o patrocinador Master. Depois de duas edições em Brasília, desta vez o evento foi realizado na capital paulista, no último dia 15 de março.

Foto: CBA/Capacete de Ouro

De um lado, Giovanni Guerra, que ao assumir seu primeiro mandato como presidente da CBA, em 15 de janeiro de 2021, abriu uma agenda na qual a recuperação da Festa de Premiação, criada pelo ex-presidente Paulo Scaglione e ausente do calendário por 12 anos, ocupava lugar de destaque dentre as ações mais emergentes. 

De outro, Isabel Reis, a grande capitã da Motormídia, da revista Racing e do Capacete de Ouro, prêmio tradicionalíssimo do automobilismo brasileiro, já na sua 27ª edição.

Ainda, o Banco BRB, o maior patrocinador do automobilismo brasileiro, mais uma vez foi o patrocinador master desta grande festa do automobilismo. Sob a presidência de Paulo Henrique Costa, o BRB que está em extraordinária em fase de crescimento, sendo agraciado com diversos prêmios internacionais pela eficiência da instituição bancária com sede em Brasília.

Essa união de excelência proporciona ao automobilismo a maior festa do nosso esporte.

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400 / (19) 99749-8111

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa