Notícias

26 Maio 2023

FSA e Associação Sergipana de Kart fecham parceria com TV Atalaia para transmissão ao vivo do campeonato estadual de kart

Afiliada da TV Record em Sergipe mostrará as seis etapas da competição em TV aberta e Youtube

A Federação Sergipana de Automobilismo (FSA) e a Associação Sergipana de Kart fecharam uma parceria muito importante com a TV Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe, para a transmissão das etapas do Campeonato Sergipano de Kart.

Foto: Divulgação

São duas horas ao vivo no Youtube e uma hora ao vivo na TV aberta em cada etapa da competição. Duas das quatro etapas já foram transmitidas com ótima audiência.

A competição acontece no belo Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju, que foi palco da Copa Brasil de Kart no ano passado e sede do Campeonato do Nordeste de Kart nas três últimas temporadas.

“A ideia da parceria com a TV Atalaia partiu de um piloto associado e federado de nosso estado, Douglas Dantas, e estamos muito contentes que tenha dado certo”, contou Renan Tavares, Diretor Administrativo da Associação Sergipana de Kart.

“Esse é um importante espaço para os pilotos, equipes e empresas que investem na base do nosso automobilismo. Temos certeza de que renderá ainda mais frutos para o crescimento do kart em nossa região”, completou Tavares.

Para quem estiver fora de Sergipe, as corridas poderão ser acompanhadas no canal: https://www.youtube.com/@TvAtalaiaSE 

Confira o calendário das próximas etapas do Campeonato Sergipano de Kart 2023:
3ª Etapa 10 de Junho
4ª Etapa 2 de Setembro
5ª Etapa 28 de Outubro
6ª Etapa 25 de Novembro

Autor: Assessoria de Imprensa