Notícias

03 Novembro 2022

Paraná ganha mais uma pista de arrancada

A Speed Magic Park está sediada em Guarapuava, região central do estado

No último dia 23 de outubro, o Paraná ganhou mais uma pista de arrancada. A Speed Magic Park, está localizada em Guarapuava, região central do estado e sediará competições de 201 metros.

Foto: Divulgação

O complexo, propriedade do empresário e piloto Marcos Antônio Parteka, é um dos mais completos, oferecendo conforto e segurança aos pilotos e membros das equipes, e também para o púbico, além de estar em um local de fácil acesso a todos.

Owl Image

A pista foi inaugurada em um evento teste que serviu para a elaboração de uma lista de ajustes necessários para a homologação final, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) que permite que o complexo receba eventos estaduais e nacionais. “A pista é muito boa, tem excelente área de escape. Serão necessários pequenos ajustes, que já passamos ao proprietário. Mas são fáceis e rápidos de serem executados. É importante uma nova pista no Paraná e principalmente por estar em Guarapuava, região Central do Estado, um importante polo da arrancada”, salienta Segundo Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

 Owl Image

 

 

Texto: Fran Oliveira com informações da assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

19 99749-8111

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa