Notícias

09 Setembro 2022

Mensagem do presidente Giovanni Guerra

CBA completa 61 anos de fundação

Este 7 de setembro é um dia muito especial para todos nós, que juntos trabalhamos e amamos esse esporte tão apaixonante que é o automobilismo. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) completa 61 anos de fundação e há muito o que comemorar, mas os desafios se apresentam e só aumentam nossa responsabilidade.

Estamos trabalhando intensamente, com uma equipe profissional e muito dedicada, para fazer do nosso automobilismo um segmento cada dia mais forte, representativo e inclusivo. Os avanços são imensuráveis e as parcerias inéditas que firmamos estão ajudando enormemente nesse crescimento.

O círculo virtuoso em prol do automobilismo não existiria se a CBA não contasse com a importante presença crítica e colaborativa de pilotos, chefes de equipes, promotores, patrocinadores, demais profissionais que atuam no esporte e os fãs.   

Mas ainda temos um longo caminho a percorrer e nosso trabalho não para, pois queremos avançar ainda mais, sempre em benefício do Piloto Brasileiro.

É uma honra presidir a CBA e, com a graça de Deus, vamos continuar acelerando, juntos e misturados pelo sucesso no nosso esporte e da Família CBA!

Feliz Aniversário para todos nós!

 

Giovanni Guerra

Presidente da CBA

Autor: Presidência CBA