Notícias

25 Março 2022

Com categoria para mulheres, Metropolitano de Kart de Cascavel tem início neste sábado

Categoria Batom é novidade da competição, que já conta com grande número de inscritos

Com a categoria Batom, exclusiva para mulheres, terá início neste sábado (26), o Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel de 2022.

Foto: Divulgação

A prova de abertura da temporada terá toda a programação em um único dia e conta com promoção e organização do Kart Clube de Cascavel, e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O campeonato deste ano será disputado em cinco etapas no Kartódromo Delci Damian, nas seguintes datas: 26 de março, 28 de maio, 9 de julho, 24 de setembro e 26 de novembro.

Serão disputadas categorias com motores sorteados e próprios. As com motores sorteados serão Mirim, Cadete, F-4 Baton, F-4 Júnior, F-4 A e F-4 B. Já as com motores próprios serão F-4 Light, 125 Sprinter e 125 Máster.

A expectativa é de um bom número de pilotos no grid, representando os estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul; além de pilotos do Paraguai.

Entre as representantes femininas, já confirmaram presença: Cindy Mascarello, Luzia Tiago, Gabriela Mascarello, Délia Pires, Amanda Lecheta e Mônica Parizoto.

Fonte: Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Comunicação CBA

Fernanda Gonçalves (CNK)

Fran Oliveira (Institucional)

Américo Teixeira Junior
19 99749-8111
comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa