Notícias

15 Outubro 2021

Fórmula Dreams conquista prêmio SPORTEL

Série documental recebeu em Mônaco o prêmio na categoria de melhor programa de promoção

A série Fórmula Dreams, da produtora brasileira Story Produções, ganhou o maior prêmio sobre a produção de conteúdo esportivo mundial – SPORTEL AWARDS. A produção, que relata o cotidiano de jovens pilotos de kart, ganhou o prêmio na categoria de promoção de programa. O vídeo-teaser de dois minutos é uma obra cheia de adrenalina e drama tanto dentro quanto fora da pista. Aliás, marcas que serão a tônica de toda esta primeira temporada.

A cerimônia aconteceu no dia 5 de outubro, em Monte Carlo, Mônaco, e premiou vencedores em seis categorias. Os prêmios celebram as mais belas imagens do mundo dos esportes em 2021 e são seguidas pela convenção SPORTEL – Monaco. Esta convenção, que conta com 3 dias de duração, é a principal reunião do mundo sobre direitos de mídia e tecnologia de conteúdo esportivo. O presidente honorário, Príncipe Albert de Mônaco, presente nas cerimônias, parabenizou o diretor Nick Story, pessoalmente, pela conquista.

“Sinto-me extremamente grato por ter trabalhado com todas as pessoas incríveis envolvidas na criação da Fórmula Dreams. Por meio de nossa dedicação, descobrimos as histórias incríveis das famílias apresentadas na série. Fórmula Dreams é um projeto brasileiro, que conta a história de jovens talentos brasileiros rumo à glória. A conquista deste prêmio é, sobretudo, uma grande vitória internacional para os pilotos e o próprio kartismo no Brasil”, declarou Story.

Autor: Assessoria de Imprensa