Notícias

15 Outubro 2021

Rally Cerapió/Piocerá participa do Projeto Piauí Rio

Rally Cerapió/Piocerá participa do Projeto Piauí Rio

O Rally Cerapió/Piocerá é uma das atrações do Projeto Piauí Rio, na Mostra Piaí Piaqui Piauí, evento que começou no dia 14 e vai até 18 de outubro, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ). Durante cinco dias, o público poderá conhecer um pouco mais do Estado nordestino através de imagens, artesanato e vídeos que mostrarão os atrativos turísticos. A iniciativa é do Sebrae Piauí, com parceria do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Teresina, Bondinho Pão de Açúcar, entre outros.

Tradicional competição off-road do país e um dos principais eventos do Nordeste brasileiro, o Rally Cerapió/Piocerá completa 35 anos em 2022. A edição marcada de 23 a 28 de janeiro será comemorativa pela Rota das Emoções, percurso turístico que inclui o estado do Piauí. O destaque é para o Delta do Parnaíba, local com espelhos d’água, mangues, dunas e lagoas. A programação do Rally Cerapió 2022 conta inclusive com um dia livre para que os participantes possam visitar o local.

O Rally Cerapió/Piocerá reúne todos os anos uma caravana com mais de 1.000 pessoas e cerca de 400 competidores entre as cinco modalidades: motos, carros, quadriciclos, UTVs e bikes. O evento também conta com a categoria expedição, totalmente voltada para o passeio turístico. Participantes de 25 estados mais o Distrito Federal, entre eles o Rio de Janeiro, já estão até o momento inscritos para a 35ª edição.

Foto: Flavia Moreira e Ehrlich Cordão, diretores do rall

Serviço:

Projeto Piauí Rio - Mostra Piaí Piaqui Piauí
Local: Morro da Urca – Rio de Janeiro (RJ)
Bondinho Pão de Açúcar

Data: 14 a 18 de outubro
Abertura: 14/10 às 8h30
Visitação: 14/10 a 18/10/2021


Horário de funcionamento:
Quinta-feira e segunda-feira - 10h às 18h45
Sexta-feira a domingo - 9h às 18h45
Entrada de visitantes somente até as 18h00

Ingressos:
R$ 60 para quem mora ou nasceu no RJ
R$ 120 público geral

Autor: Assessoria de Imprensa