Notícias

20 Abril 2021

FPRA: Liberado pela Prefeitura, kart de Foz começa dia 1º de maio

Prefeito de Foz do Iguaçu liberou os eventos esportivos com rígidos protocolos sanitários.

O decreto do prefeito de Foz do Iguaçu, publicado na segunda-feira, 19.04, libera a realização de eventos, mediante rígido protocolo sanitário. Com isso, a abertura do Campeonato Citadino de Kart/Copa Itaipu-Itamed está confirmada para o dia 1º de maio. Será uma rodada dupla, valendo pelas duas primeiras etapas da competição. A promoção e organização serão do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e da Akafi (Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Foto: Mario Ferreira


O calendário foi refeito e as demais etapas serão em 7 de agosto (também em rodada dupla), 4 de setembro e 16 de outubro. Também foi confirmada para o dia 13 de novembro a realização das 4 Horas de Kart de Foz do Iguaçu.


O Citadino de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu-Itamed terá as categorias Mirim, Cadete, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior e F-4 Super Sênior. As inscrições já estão abertas e serão grátis para pilotos de fora, bastando que seus clubes enviem a relação antecipada. Eles pagarão somente pneu e combustível. Também não serão cobrados treinos particulares na sexta-feira. Toda a programação será devolvida no dia 1º.

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Autor: Assessoria de Imprensa