Notícias

15 Março 2021

Abertura do Sergipano de Rally foi adiada para 27 de março

Mudança no rally do Sergipe foi em decorrência de medidas do governo estadual em face da pandemia

Marcada incialmente para 20 de março, a abertura do Cameonato Sergipano de Rally acontecerá uma semana depois, no dia 27, por força de decreto governamental para o enfrentamento da pandemia

A prova será realizada no município de Barra dos Coqueiros, distante 3 km de Aracaju. Haverá passagens pelos povoados de Angelim, Aldeia, Touro, Flecheiras, Jatobá, entre outros. Com percurso diversificado de trilhas de areia, barro, lama, erosões e charcos, a diversão ficar garantida.

Manter o distanciamento e o uso de mascaras serão obrigatório durante o evento!

O local de chegada será o restaurante Mirante. Todos os participantes serão premiados via drive-thru, ou seja, dentro dos carros. Todas as informações serão dadas online para evitar aglomeração. Os participantes terão que trazer seu celular ou tablet com android para servir de navegação, com aplicativos informados pela organização.

Contamos com os patrocínios das empresas Tyresoles (Goodyear), Auto Peças Macedo, Garage Náutica (Polaris), Tasa Racing, DC AutoCar, Trato Bandeiras, Centro Medico do Trabalhador e a krakem Rally.

 

Autor: Assessoria de Imprensa