Notícias

16 Dezembro 2020

12 Horas de Tarumã e Brasileiro de Endurance fecham temporada do automobilismo no Rio Grande do Sul

Autódromo de Tarumã e Velopark recebem as competições neste final de semana

A atípica temporada do automobilismo no Rio Grande do Sul será encerrada neste final de semana com dois grandes eventos, ambos em autódromos localizados na Grande Porto Alegre e sem a presença de público.

Foto: Divulgação

No Autódromo de Tarumã, em Viamão, pilotos e equipes disputarão a tradicional 12 Horas de Tarumã, a prova de longa duração mais desafiadora do automobilismo brasileiro. A competição, sem público, será transmitida ao vivo no YouTube, no canal 12 Horas de Tarumã.

Perto de Tarumã, no Autódromo do Velopark, será disputada a etapa decisiva do Império Endurance Brasil. Igualmente sem a presença de público, a rodada terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo YouTube, agora pelo canal do Império Endurance Brasil.

Ainda que o público não tenha acesso aos autódromos, uma reivindicação que seus gestores não conseguiram que fosse atendida pelo Governo Estadual, a qualidade dos pilotos, os carros de turismo nas 12 Horas de Tarumã e os rápidos protótipos do Império Endurance Brasil garantirão um belo espetáculo na “telinha” dos televisores e computadores.

Fonte: Assessoria de imprensa / Autor: Assessoria de Imprensa