Campeonato NacionalRanking Brasileiro De Arrancada

Notícias

12 Julho 2019

Julho agitado para o Ranking Brasileiro de Arrancada 2019

Ranking, que já conta com mais de 220 participantes, terá três etapas válidas neste mês

O mês de julho está sendo bem agitado para os participantes do Ranking Brasileiro de Arrancada 2019.

No último final de semana aconteceu a etapa catarinense, em Balneário Camboriú. Com os resultados desta prova, diversas posições no Ranking se alteraram e a briga ficou ainda mais acirrada pelas primeiras posições da tabela.

As duas próximas etapas acontecerão no mesmo dia, porém em pistas bastante distantes uma da outra. Uma delas é o Velopark, no Rio Grande do Sul e a outra é o Arena Race em Minas Gerais.

Uma das características do Ranking é justamente possibilitar que pilotos de vários lugares possam disputar posição sem obrigar a grandes deslocamentos constantes como ocorre no sistema de Campeonato.

Com a realização da etapa do último fim de semana, o Ranking chega à metade das etapas válidas. Até agora já foram disputadas seis etapas das 12 que farão parte do calendário 2019. As provas válidas pelo Ranking já aconteceram no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e Amazonas.

As próximas provas válidas serão bastante disputadas e ainda teremos outros pilotos entrando nessa briga para saber quem é o melhor do Brasil.

Próximas etapas válidas:

21/07/19 – Velopark – Nova Santa Rita – RS

21/07/19 – Arena Race – Uberlândia – MG

25/08/19 – Amazonas Drag Way – Manaus – AM

15/07/19 – Arena Race – Uberlândia – MG

13/10/19 – Amazonas Drag Way – Manaus – AM

03/11/19 – Speedway – Bal. Camboriú – SC

Fonte: Assessoria de imprensa / Autor: Assessoria de Imprensa