Campeonato NacionalNascar Brasil Sprint race

Galeria de Imagem

02 Dezembro 2023

Campeões do Special Edition da NASCAR BRASIL são premiados nos Estados Unidos

Cerimônia de premiação da NASCAR aconteceu na cidade de Nashville

O Brasil marcou presença na festa anual de premiação da NASCAR, realizada na terça, 28, no Music City Center, em Nashville, Tennessee. Foram premiados os vencedores no Special Edition 2023 as duplas Vitor Genz/Rafael Dias (PRO) e Gui Backes/Gabriel Casagrande (PROAM), além de Guilherme Alves, na AM. A delegação brasileira foi chefiada pelo representante da NASCAR Brasil, Thiago Marques.

Foto: Luciano Santos / SiGCom

A NASCAR comemora o seu aniversário de diamante (75 anos) e escolheu voltar para a celebração de final de ano na fascinante Cidade da Música para a sua Semana dos Campeões anual, que acontece após a temporada. Este é o quinto ano consecutivo em que a NASCAR coroou oficialmente os campeões em todos os níveis em Nashville.

“A parceria com a NASCAR está trazendo bons dividendos para a NASCAR Brasil e ainda trará muitos mais! A entrega de prêmios aos nossos pilotos, em cerimônia especial, é uma oportunidade inédita para a consolidação de um intercâmbio que abrirá caminhos para os pilotos da NASCAR Brasil nos Estados Unidos”, declarou Carlos Col, representante da NASCAR Brasil e presidente da Mais Brasil Esportes

A NASCAR Brasil realizará sua grande final em Interlagos entre os dias 8 e 10 de dezembro, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, na zona sul de São Paulo (SP). O campeonato tem apoio da Pirelli, Frum e fornecedores oficiais Militec1, Embreagex, Nano4you, Tecpads, Sparco, Real Radiadores, Zanoello e Graxa.

 

 

--

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400

comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa