Campeonato NacionalBrasileiro De Arrancada

Notícias

12 Setembro 2023

CBA abre inscrições para a final do Campeonato Brasileiro de Arrancada, em Tremembé (SP)

A disputa no Race Valley será de 22 a 24 de setembro

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) está com as inscrições abertas para a 4ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada, que será realizado entre os dias 22 e 24 de setembro, na pista de Race Valley, em Tremembé (SP), interior de São Paulo. Os interessados devem acessar o site: https://racevalley.com.br/.

Foto: Dragsterbrasil.com

A supervisão e da Confederação Brasileira de Automobilismo, por meio da Comissão Nacional de Arrancada, e promovida por M&L Produções. A pista possui uma extensão de aceleração de 1/8 de milha - ou exatos 201 metros - e a área de frenagem é de 350 metros.

De acordo com Fábio Félix Pascoal, presidente da Comissão Nacional de Arrancada da CBA, “nesta última etapa o campeonato está em aberto. Os pilotos têm um descarte de pontuação, pois serão considerados os três melhores resultados entre as quatro etapas disputadas. Então, essa prova é a que vai decidir o grande campeão ou campeã da temporada 2023, em praticamente todas as categorias”.

A rodada terá pontuação dobrada, ampliando ainda mais as chances de título nas classes DRAG JR, DRAG LIGTH, DTA LIGTH, DS, DTA, DTB, DTC, PRO MOD, PRO MOD (BRASILEIRO), PRO DRAG 6.3 – 7.0 e 7.5 (PAULISTA), FLD e FLT, ST, STT, TO, TST, TTA, TTB, XTM, 4x4 (BRASILEIRO).

 

 

 

Serviço:

Inscrições: https://racevalley.com.br/.

Informações: https://www.cba.org.br/campeonato/home/319/brasileiro-de-arrancada

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400

comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa