Campeonato NacionalBrasileiro De Arrancada

Notícias

24 Julho 2023

Campeonato Brasileiro de Arrancada disputará sua 3a. etapa em Uberlândia (MG)

De 28 a 30 de julho a Arena Race receberá mais de 120 pilotos

Com suporte técnico e desportivo da CBA, a cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, receberá a 3a etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2023, que será realizada entre os dias 28 e 30 de julho. Mais de 120 pilotos de vários estados do Brasil já confirmaram presença, nas 23 categorias disponíveis para a disputa na pista do Arena Race, considerada uma das cinco melhores do Brasil.

Foto: Dragsterbrasil.com

Na sexta-feira, 28, os portões serão abertos para o público assistir, gratuitamente, aos treinos. Os ingressos para a entrada nos dias 29 e 30 já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site: www.melproducoes.com.br

De acordo com o presidente da Comissão Nacional da Arrancada da CBA, Fábio Félix Pascoal, “o evento contará com uma grande infraestrutura para receber o público. Arquibancadas próximas à pista, praça de alimentação e muito mais. “A nossa intenção é deixar tudo preparado para que a família toda possa ver de perto o desempenho dos carros, um verdadeiro show de alta velocidade”, comenta.

Entre as categorias previstas pelo regulamento estão STANDARD, STT, TST, TO, DS, DT-A Top, DT-A Light, DT-B, DT-C, TT-A, TT-B, FLD, FLT, TS, DRAG JUNIOR, DRAG LIGHT, XTM, PROMOD e 4X4. Cada uma delas é regida pelo Regulamento Campeonato Brasileiro de Arrancada 2023.

O evento será realizado pela M&L Produções e conta ainda com o patrocínio da SudacreD Financiamentos e SudaseG Seguradora.

As próximas etapas são:

Etapa 3 - 28, 29 e 30/07 - Arena Race (Uberlândia-MG)

Etapa 4 - 22, 23 e 24/09 – (PR – pista a definir)

Saiba mais em:

https://www.cba.org.br/campeonato/home/319/campeonato-brasileiro-de- arrancada

 

Serviço:

3a Etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada

Data: 28, 29 e 30 de julho de 2023
Local: Arena Race – Uberlândia (MG)

Acompanhe os resultados pelo Plantão CBA.

 

---

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

(11) 98347-1400

comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa