Campeonato NacionalBrasil Rally Baja

Notícias

28 Maio 2019

Rally do Sisal 2019 chega repleto de atrações

Evento acontece em Valente (BA) nos dias 15 e 16 de junho

Falta pouco para uma das competições mais esperadas por quem curte o universo 4x4 na Bahia. O Rally do Sisal 2019 que está chegando cheio de novidades. O evento acontece nos dias 15 e 16 de junho, nas dependências do SR2 Rally Park, localizado na cidade de Valente (BA).

Conhecida como capital brasileira do sisal, Valente fica situada no nordeste do estado, distante 238 Km de Salvador, a cidade tem população estimada em 27.162 habitantes. O Rally do Sisal incrementa o movimento financeiro do comércio local e de toda a região, trazendo uma grande quantidade de pessoas que geram consumo na rede hoteleira, bares, restaurantes, lojas de autopeças, postos de combustíveis, etc.

A competição acontece desde 2002 e terá como atrações a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a primeira etapa do Campeonato Baiano de Rally de Regularidade e a pista de obstáculos.

A Prova de velocidade será realizada no circuito do SR2 Rally Park e exigirá bastante dos pilotos que virão de várias partes do Brasil, uma vez que a pista tem muita areia e pedras.

A estrutura é toda montada no próprio SR2 Rally Park, maior parque voltado ao segmento no país, localizado a 6 km de Valente, no KM 397, às margens da Rodovia BA 120.

Já a primeira etapa do Campeonato Baiano de Rally de Regularidade passará, não só por Valente, como também, por outras cidades da região, com alto grau de dificuldade para os competidores nas diversas categorias.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Sábado -15/06

10hs - Etapa Abertura - Campeonato Baiano de Rally - REGULARIDADE

Nissan Frontier Family

Domingo (16/06/2019):

10hs – 4ª Etapa - Campeonato Brasileiro de Rally Baja - VELOCIDADE

Espaço EUROVIA NISSAN - Arena OFF ROAD

ASCOM RALLY DO SISAL 2019

2FCom

071-996041550

Facebook e Instagram: Rally do Sisal

https://www.portaloffroad.com

Patrocínio: PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENTE / EUROVIA NISSAN / BR VIA TRUCK CENTER / SICOOB / PETROSERRA DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS / CODISAUTO DISTRIBUIDORA DE PEÇAS / SFI CHIPS / HOTEL LUX / FERNANDO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO / 3K COMUNICAÇÃO VISUAL / APAEB SISAL

@rallydosisal

Supervisão: Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA / Federação de Automobilismo da Bahia - FAB

Realização: Equipe Rally Bahia

Autor: Assessoria de Imprensa