Campeonato NacionalStock Series

Notícias

17 Abril 2018

Turismo: equipe novata se prepara para temporada

MRF Racing tem como um dos proprietários o piloto Gustavo Myasava

Mais nova equipe do Campeonato Brasileiro de Turismo, a MRF Motorsport já trabalha visando a temporada deste ano, que tem início marcado para o dia 2 de abril, com a realização da etapa de Goiânia (GO) no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O time, que tem no piloto Gustavo Myasava um de seus proprietários, terá o também sócio Fernando Leme como chefe de equipe, e Renato Tíbola como chefe de desenvolvimento.

Foto: Fernanda Freixosa 

A primeira ação de Leme em seu novo cargo foi acompanhar a revisão dos carros feita pela JL, empresa responsável pela construção dos equipamentos do Brasileiro de Turismo, em São Paulo (SP). De acordo com o chefe do time, algumas peças serão enviadas a oficina do time, em Cascavel, antes de o carro ser efetivamente montado.

“Os trabalhos prosseguem a todo vapor na sede da equipe em Cascavel, enquanto aguardamos os novos AIM MXL 2 de última geração, assim como o retorno dos chicotes e amortecedores que estão em São Paulo para revisão. Nos próximos dias deverão estar na nossa cidade o técnico contratado para montagem de toda parte elétrica e painel”, disse Leme.

Ao longo de sua carreira, Myasava teve em seu agora chefe de equipe o preparador e coach. Leme teve essa função enquanto o paranaense correu de kart, mas também quando o piloto passou por categorias de base nos Estados Unidos e na Índia.

A equipe acredita que nas próximas semanas deverá anunciar seus patrocinadores para a temporada do Brasileiro de Turismo, bem como o piloto que será companheiro de Myasava durante o ano.

 

Autor: Diretoria CBA