Campeonato NacionalCopa Brasil De Kart

Notícias

09 Maio 2023

Copa Brasil de Kart terá credenciamento prévio para preparadores de motor, coaches e telemetristas

Solicitação deve ser realizada até dia 14 de julho e será submetida à CBA para aprovação

Preparadores de motor, “coaches” de pilotos e telemetristas, que pretendem participar da 24ª edição da Copa Brasil de Kart, em julho, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC), deverão solicitar credenciamento prévio junto à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) até o dia 14 de julho.

Foto: Jackson de Souza

A solicitação deve ser enviada para o e-mail cnk.campeonatos@cba.org.br e será submetida à CBA para aprovação. Pelo regulamento, também não será permitido que “coaches” e telemetristas atuem com pilotos em categorias em que tenham parentes.

Para todos os detalhes, acesse o regulamento completo da Copa Brasil: https://www.cba.org.br/upload/downloads//691/24-copa-brasil-de-kart-2023-regulamento-geral-.pdf

A 24ª Copa Brasil de Kart será dividida em dois grupos. No Grupo 1, entre os dias 19 e 23 de julho, estarão em disputa os títulos da Mirim, Cadete, Júnior Menor, OK Júnior, OK FIA, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master / 60+, Super F4 e KZ.

Na segunda semana (25 a 29 de julho), acontecerão os duelos entre os pilotos da F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+.

O Kartódromo Beto Carrero receberá a Copa Brasil de Kart pela segunda vez. A pista detém o recorde de inscritos na competição, com 290 inscrições na edição de 2019.

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)
11 98245.4511
fernanda@fgcom.com.br

Américo Teixeira Junior
19 99749-8111
comunicacao@cba.org.br

 

Autor: Assessoria de Imprensa