Campeonato NacionalCopa Brasil De Kart

Notícias

28 Julho 2022

Itu terá Open do Brasileiro de Kart em setembro para Grupo 1 e Rotax. Paladino abrirá para treinos no fim de outubro, antes da disputa do Grupo 2

Atividades serão organizadas pelas federações locais para que os pilotos possam se preparar para o Brasileiro

A Comissão Nacional de Kart da Confederação Brasileira de Automobilismo divulgou nesta quinta-feira (28) a programação das Federações de Automobilismo de São Paulo (FASP) e do Estado da Paraíba (FAEP) para receber os pilotos que estão se preparando para disputar o 57º Campeonato Brasileiro de Kart.

Foto: Divulgação

Para as categorias do Grupo 1 (Mirim, Cadete, F4 Sênior, Super F4, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+) e as categorias do 6º Campeonato Brasileiro de Kart Rotax (Rotax Mini Max, Micro Max, Max, Max Master, DD2 e DD2 Master), que serão realizadas entre os dias 9 a 15 de outubro no Kartódromo Arena de Itu, no interior de São Paulo, a FASP organizará um Open entre os dias 19 e 24 de setembro.

Para as categorias do Grupo 2 do Brasileiro (Mini 2T, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, Sênior B, Sênior A, SS, SSM, Sênior 60+, OK, OK Jr), que acontecerá entre os dias 31 de outubro e 5 de Novembro, no Circuito Internacional de Paladino, em Conde (PB), a FAEP abrirá para treinos livres nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

As inscrições para as competições nacionais já estão abertas no site da CBA e seguem até o dia 15 de agosto. Após este período, caso sejam reabertas, os valores das taxas de inscrição serão reajustados.

Confira os links para as inscrições:

Grupo 1 e Rotax: https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/brk-itu-2022-57o-campeonato-brasileiro-de-kart-2022-

Grupo 2: https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/brk-paladino-2022-57o-campeonato-brasileiro-de-kart-2022

O 57º Campeonato Brasileiro de Kart conta com o patrocínio do Banco BRB e MG Tires.

Mais informações, acesse: www.cba.org.br

Comunicação CBA

Fernanda Gonçalves (CNK)
fernanda@fgcom.com.br

Fran Oliveira (Institucional)

Américo Teixeira Junior
19 99749-8111
comunicacao@cba.org.br

Autor: Assessoria de Imprensa