Campeonato NacionalCopa Brasil De Kart

Notícias

19 Julho 2022

Inscritos na Copa Brasil terão dicas sobre aquisição de dados em telemetria e concorrerão a dois cursos on-line sobre o tema

Sorteio acontecerá após o briefing dos Grupos 1 e 2 no Kartódromo Emerson Fittipaldi

A 23ª edição da Copa Brasil de Kart está chegando e a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) anunciou mais uma novidade, visando oferecer benefícios aos inscritos na competição.

Foto: Divulgação

Além das premiações – isenção na taxa de inscrição para o Brasileiro de Kart aos campeões; uma corrida compartilhada na Copa Shell HB20 para os campeões e vice-campeões da KZ Graduados e KZ Sênior; classificação dos campeões na OK e OK Júnior para o FIA Motorsports Games na França com despesas pagas pela CBA -, os pilotos ainda terão outros importantes eventos durante a competição, que começará nesta quarta-feira em Aracaju (SE).

Nos dias 20 e 26, após o workshop sobre “Estratégias Mentais no Automobilismo”, realizado gratuitamente para os inscritos pelo piloto Rodrigo Piquet (às 17 horas no próprio kartódromo), haverá uma palestra com dicas sobre aquisição de dados em telemetria, apresentada por Jeison Teixeira, da Racing DNA.

Após a palestra, ele fará um sorteio entre os inscritos presentes do curso on-line, que lançou em parceria com Douglas Amâncio, com uma introdução ao software de análises e um passo a passo onde ensina todas as funcionalidades do painel Mychron 5, da renomada linha AIM, líder de marcado em aquisição de dados.

Os interessados em saber mais sobre o curso, podem entrar em contato pelo telefone / whats (11) 9112-32525 ou acessar https://checkout.mycheckout.com.br/checkout/62ab70be973ad73b23e6b5e9

Instagram: @datashopbrasil

Autor: Assessoria de Imprensa