Campeonato NacionalCopa Brasil De Kart

Notícias

13 Julho 2021

Copa Brasil de Kart terá transmissão ao vivo pelo Youtube

Inscrições com desconto terminam nesta quarta-feira

Falta uma semana para os principais pilotos do país começarem a acelerar no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR), palco da 22ª edição da Copa Brasil de Kart. Serão 15 categorias, divididas em dois grupos, com início no dia 21 e término no dia 30. Mais de 180 pilotos já confirmaram presença no evento, que é o segundo maior da modalidade no Brasil.

Foto: Bruno Gorski

Nesta quarta-feira (14), termina o prazo para quem quiser se inscrever com desconto: 1.075,00 reais (Mirim e Cadete) e 2.210,00 reais para as demais categorias. A partir de 15 de julho, os valores sobem para 1.125,00 reais (Mirim e Cadete) e 2.430,00 reais (demais categorias).

As inscrições seguem abertas no site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA): https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/copa-brasil-de-kart-22a-copa-brasil-de-kart-2021

A Comissão Nacional de Kart (CNK) também já divulgou que a competição terá a transmissão ao vivo das duas baterias classificatórias e finais de todas as categorias pelo Youtube (https://www.youtube.com/c/CBABRKart). A geração das imagens será feita pela 13produções.

A disputa do 1º grupo da Copa Brasil de Kart – categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 SS / SSM, OK FIA e OK Júnior – será realizada entre os dias 21 e 24.

O 2º grupo - Júnior Menor, Júnior, Graduados, Sênior B + Novatos (Sprinter), KZ, Sênior A, SS/SSM e F4 Sênior – acontecerá entre os dias 26 e 30.

A realização do evento seguirá rígidos protocolos de segurança sanitária, com número restrito de pessoas, teste de Covid-19 obrigatório para todos os presentes no kartódromo, uso obrigatório de máscara, distanciamento social, álcool em gel, dentre outros procedimentos.

Veja a programação para a 22ª edição da Copa Brasil de Kart:https://cba.org.br/upload/downloads//587/programacao-oficial-22-copa-brasil-de-kart-2021-.pdf

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA
Em virtude de todas as restrições locais, o credenciamento de imprensa para a Copa Brasil de Kart será restrito, com um número definido de credenciais. Os interessados deverão enviar seus pedidos para avaliação da assessora Fernanda Gonçalves no e-mail fernanda@fgcom.com.br, com os dados:

Nome Completo:
Função:
Nome do Veículo de Comunicação:
Tipo (site, jornal, revista, rádio, TV):
Telefone e E-mail de contato:

O credenciamento só estará concluído após a resposta da assessoria de imprensa do evento. Lembrando que todos da imprensa também deverão realizar o teste para Covid-19 na entrada do kartódromo, assinar termo de responsabilidade e participar de briefing com o diretor de prova no kartódromo no dia 21.

Para mais informações, acesse www.cba.org.br

Assessoria de Comunicação da CBA | Kart
FGcom Assessoria de Imprensa
Fernanda Gonçalves
fernanda@fgcom.com.br

Autor: Assessoria de Imprensa