Campeonato NacionalRally De Velocidade

Notícias

29 Junho 2020

RallyBR EM CASA completa 5 programas reconstruindo fatos importantes do Rally Nacional

Ação voluntária dos integrantes do RallyBR mantém o rally em pauta

Em tempos de pandemia e isolamento social, o rally estaria ainda mais esquecido. Foi daí que surgiu a iniciativa da criação do programa para resgatar histórias com imagens do Campeonato Brasileiro de Rally, aliando o know-how adquirido nas nossas transmissões ao vivo, presentes nas nossas coberturas em parceria com a Comissão Nacional de Rally da Confederação Brasileira de Automobilismo desde 2012.

Foto: Divulgação

Toda a quarta-feira, desde o dia 27 de maio, dois competidores são convidados a contar mais sobre a sua trajetória, entrelaçando com histórias de eventos e a própria formação do nosso campeonato em diversas fases. O público faz a sua parte interagindo no Chat.

Com um formato bem definido, mas que apenas se limita aos protagonistas do rally nacional, o programa RallyBR EM CASA vem se tornando uma boa oportunidade de refletir sobre os rumos do esporte até aqui, assim como pensar em novas alternativas para o futuro.

A nossa lista de inscritos reserva uma série de nomes para enriquecer esta discussão e manter o rally em pauta até a volta da ação, padronizando esta forma de levar o esporte até o público. As nossas lives voltaram pra ficar!

Você pode acompanhar os programas ao vivo no endereço https://fb.com/rallybroficial/live e a playlist você encontra no nosso site https://rallybr.com.br

Fique ligado nas novidades nas nossas redes:

https://facebook.com/rallybroficial
https://instagram.com/rallybroficial
https://twitter.com/rallybroficial
https://youtube.com/rallybroficial

Fonte: Assessoria de imprensa / Autor: Assessoria de Imprensa