Confederao Brasileira de Automobilismo

Fia Fia

  • 17
  • DEZEMBRO / 2017
    Brasileiro de Drift
    Rio de Janeiro

Noticias

24/08/2017
Copa Brasil de Kart terá transporte gratuito de equipamentos

CBA, FAEP e Kartódromo Paladino se uniram para oferecer esse importante benefício aos competidores

Desde o último domingo, dia 20 de agosto, o processo de inscrição online para a Copa Brasil de Kart já está aberto. A competição, que será realizada entre os dias 09 e 14 de outubro no Kartódromo Paladino Internacional, na grande João Pessoa – PB, irá oferecer gratuitamente o transporte dos equipamentos para a competição.

A Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e a FAEP – Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba, em conjunto com o Kartódromo Paladino Internacional, pista sede do Campeonato, se uniram e irão subsidiar 100% dos custos do transporte para as primeiras equipes que manifestarem o interesse em usufruir deste benefício.

Para executar este transporte será utilizada uma carreta baú, modelo bitrem, que terá a capacidade para receber os equipamentos de aproximadamente 70 pilotos. A origem do transporte será em Curitiba – PR, no Kartódromo Raceland Internacional, com uma parada em São Paulo – SP, no Kartódromo de Interlagos.

Nos próximos dias será disponibilizado o formulário de requisição desse transporte, bem como a forma para solicitar a vaga, as datas de carregamento em Curitiba e São Paulo, assim como, de descarregamento, após a realização do evento.

“Ano passado oferecemos este benefício no Campeonato Brasileiro e ajudou muito as equipes das regiões sul e sudeste. Naquela ocasião 78 pilotos utilizaram o transporte e, tenho certeza, poderemos agregar um número semelhante. Aos pilotos e equipes digo para ficarem atentos às datas de reserva de vagas que, certamente, não teremos como trazer os equipamentos de todos”, comentou Sérgio Crispim, diretor do Paladino.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS COM ATÉ 30% DE DESCONTO

As inscrições para a 19ª Copa Brasil de Kart seguem abertas no site da CBA através do endereço eletrônico www.cba.org.br. Até o dia 10 de setembro os pilotos se enquadram no primeiro lote de inscrições e, com isso, podem contar com desconto de até 30%. Os pagamentos podem ser feitos de forma online com os principais cartões de crédito (em até 12 parcelas), cartões de débito ou, ainda, por meio de boleto bancário.

Imagem: CBA