Confederao Brasileira de Automobilismo

Fia Fia

  • 17
  • DEZEMBRO / 2017
    Brasileiro de Drift
    Rio de Janeiro

Noticias

01/08/2016
Varela e Gugelmin vencem especial do Rally Rota SC

Vitória geral da prova ficou com Michel Terpins e Beco Andreotti

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin venceram a última especial do Rally Rota SC, quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, disputada nesse domingo (31), em Santa Catarina. A dupla, que competiu pela classe Protótipos T1, completou os 154 quilômetros do trecho especial em 1h56min12s.

A segunda colocação ficou com Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio, que saíram com a vitória na categoria Pró Brasil, distantes 29 minutos dos vencedores da etapa. Michel Terpins e Beco Andreotti, vencedores do estágio de sábado, terminaram em terceiro no domingo, garantindo a vitória do Rally Rota SC.

“Hoje (domingo) fomos bem, ganhamos a etapa. Ontem (sábado) fomos o primeiro carro a ir para a trilha, sem referências e tivemos um problema de livro de bordo e acabamos saindo da estrada, perdendo muito tempo. De modo geral o balanço foi bom, pois mantivemos a liderança no campeonato, que é o que importa pra gente”, disse Varela.

O Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country terá prosseguimento no dia 4 de setembro, com a disputa do Rally dos Sertões, principal prova do calendário do torneio.

Foto: Doni Castilho